sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palestra do Voluntário Lorenço na ETEC




No começo do mês o voluntário do CVSP Lorenço Vieira ministrou uma palestra na ETEC Martin Luther King. Segundo Lorenço a experiência foi bem especial: "foi a primeira vez que ministrei uma palestra próximo da minha casa e minha satisfação foi maior quando descobri que a iniciativa de convidar o CVSP para ministrar a palestra partir dos alunos."
ETEC Martin Luther King possui vários cursos técnicos, entre eles o de Marketing, o grupo formado por Brunê Texeira, Ellen, Dorival Júnior, Joyce Firmino, Leonardo, Danielle e orientados pela professora Thaís, tem como projeto de conclusão de curso uma consultoria batizada de Lirtude e que busca divulgar o trabalho voluntário entre alunos, funcionários e a comunidade que vive ao redor da escola.Foram mais de 200 alunos que assistirem a palestra “Voluntariado e Transformação Social”.
Lorenço terminou a palestra com esta mensagem: "Parabéns aos alunos, a professora e a todos que compareceram na palestra! E espero ter a oportunidade de ministrar mais palestras como esta e encontrar jovens tão engajados como estes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário