sexta-feira, 8 de julho de 2011

Classificados Solidários agora aos domingos.


Desde janeiro de 2006, o Diário de S.Paulo publica semanalmente, em parceria com o Centro de Voluntariado de São Paulo, uma página sobre o trabalho voluntário e organizações sociais. Desde então, aproximadamente 300 matérias já foram publicadas divulgando o trabalho, as necessidades das organizações, eventos de captação de recursos, campanhas e festas. Sempre com o tema voluntariado como ponto principal, as matérias tem dado reconhecimento às organizações e ao trabalho voluntário como ferramenta de transformação social.

A página conta também com uma área para as organizações cadastradas no Centro de Voluntariado de São Paulo falarem com o leitor divulgando suas necessidades de voluntários e doações. Assim é possível encontrar o voluntário que está procurando atuar e não sabe por onde começar.

Publicado anteriormente aos sábados, os Classificados Solidários saem agora aos domingos, o que nos traz muita satisfação já que teremos um alcance maior de leitores.

Se você tiver interesse em divulgar sua organização conosco, envie um email para orgsociais@voluntariado.org.br com "Classificados Solidários" no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário