quarta-feira, 21 de setembro de 2011

“O Planeta é Voluntário. E você ?": DIVULGUE! COMPARTILHE!


Neste ano em que comemoramos o décimo aniversário do Ano Internacional dos Voluntários – AIV+10, compartilhamos com vocês algumas informações e iniciativas acerca das ações que a Rede Brasil Voluntário – RBV , o Centro de Voluntariado de São Paulo - CVSP e o programa de Voluntários das Nações Unidas – VNU Brasil estão desenvolvendo no Brasil e para as quais incentivamos e contamos com a participação de todos.
Lançamos a campanha “O Planeta é Voluntário. E você ?”, cujo objetivo é o de dar destaque e levantar a reflexão sobre o tema do voluntariado em nível nacional, exatamente no ano em que comemoramos suas conquistas e contribuições. É com satisfação que compartilhamos com vocês o release (em anexo) e as peças de campanha, cujo uso é gratuito e livre, desde que com a finalidade de mobilização pelo AIV+10.
As peças estão disponíveis para download no site: http://www.redebrasilvoluntario.org.br/participe/campanha/portugues/
Aqui vocês também podem obter mais informações sobre a campanha.
Contamos com a ajuda de todos para disseminar estas informações colaborando assim para divulgação da campanha.



Aproveitamos, ainda, para divulgar a Conferência Internacional do Voluntariado 2001 + 10 = 2011 : A Década do Voluntariado , que realizaremos em São Paulo, no período de 15 a 17 de dezembro, junto ao evento ONG Brasil na Expo Center Norte. Este evento marcará as comemorações do AIV+10, bem como, na ocasião, além de painéis e plenárias, divulgaremos os resultados de pesquisa acerca do cenário do voluntariado global e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário