sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Após mais de 20 anos de atuação pioneira no movimento de voluntariado no Brasil, o Centro de Voluntariado de São Paulo une seus trabalhos com a ONG Parceiros Voluntários, nossa parceira desde 1.997, que além de ser uma referência no Rio Grande do Sul, também já atua fortemente em outros estados. A PV continuará a apoiar as entidades cadastradas no CVSP e oferecerá oportunidades de capacitação de suas lideranças e fortalecimento de redes, com a união de organizações sociais, voluntários, escolas e empresas. Para conhecer a Parceiros Voluntários clique aqui.


Um comentário:

  1. Como um sinal de gratidão por como meu filho foi salvo do autismo, decidi estender a mão para aqueles que ainda sofrem com isso. Meu filho sofreu de autismo em 2017 e foi muito difícil e doloroso para mim porque ele era tudo para mim e os sintomas eram terrível, ele sempre teve dificuldade com a comunicação, e ele sempre se queixaram de contato visual pobre. Tentamos várias terapias prescritas por nosso neurologista, mas nenhuma conseguiu curá-lo. Procurei a cura e vi um testemunho de alguém que estava curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que tinha a cura para o autismo. Eu nunca imaginei que o autismo tivesse uma cura natural, não até que eu o contatei, e ele me garantiu que meu filho ficará bem. Eu recebi o remédio fitoterápico que ele recomendou e meu filho usou e em um mês ele estava totalmente bem, mesmo até o momento ele está tão cheio de vida. O autismo tem uma cura e é um medicamento fitoterápico do Dr. James, entre em contato com o médico para obter mais informações sobre outras doenças como DOENÇAS DE ALZHEIMER, DIABETES, DOENÇA BIPOLAR, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES, Hepatite A, B, C. FEBRE, EPILEPSIA , MENINGITE, ESQUIZOFRENIA DENGUE, PRÓSTATA, TIREOIDE, BACTÉRIA, MALÁRIA, AMPLIAÇÃO DE PAU E MAMA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, DOENÇA DE LATÓRIO, DOR RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOR DE LATÓRIA, EPÔNICA DE RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOENÇA DE LATÓRIA, DOR DE CRÂNIO, DOR DE CRONATO. AVC, LESÃO DA MEDULA ESPINAL, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR NAS COSTAS Sobre como obter seus medicamentos, contate-o em seu e-mail em .... Greatcureman@gmail.com ...... para mais informações, entre em contato com ele. ... Drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir