quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Campanha de Natal Centro Social Paróquia Santa Luzia

Orientações aos padrinhos e madrinhas desse Natal:

As cartas são identificadas pelas cores vermelho para meninas e azul para meninos, as crianças são dos CCA Santa Luzia e CCA São Nicolau, sendo as idades: 06 a 15 anos, todas são crianças muito especiais.

As cartas podem ser solicitadas e retiradas no centro social, ou no endereço que o padrinho ou madrinha indicar para entregar.

O que contêm na cartinha?
Informações sobre a criança tais como: nome completo, educador responsável, tamanho de calçado, tamanho de roupa, pede-se: todo presente deve acompanhar 01 brinquedo.

Caso você prefira uma menina, pode escolher doar um vestido, em substituição de calça e camiseta.

Sugerimos aos padrinhos e madrinhas escrever em um cartão, ou até carta com mensagem de natal, em nome da criança, com votos focados nos valores e nas perspectivas de futuro e desenvolvimento saudável.

Padrinhos e Madrinhas, Parceiros e Colaboradores que retirarem mais de 5 cartas, podemos buscar os presentes.

Contato: Lygia – Assistente Social do Centro Social
Telefone: 2045-5000 ramal 43

Celular: 96348-3294    fernandes.zamali@gmail.com

A importância da ação Campanha de Natal, está baseada na solidariedade e na oportunidade de participação comunitária do Centro Social e das crianças inseridas no projeto.

São atendidas 1.270 crianças e adolescentes diariamente, e que o maior desafio da instituição é efetivar os direitos das crianças e adolescentes, esses por sua vez em vulnerabilidade social.

Esse ano nossa vitória é compartilhada com cada padrinho e madrinha que nos ajudará a tornar o Natal mais feliz, próspero e cheio de esperança de um ano novo de graças!

Vamos juntos participar dessa campanha, pois 480 crianças estão esperando um padrinho ou uma madrinha, que pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário