terça-feira, 3 de setembro de 2013

Selo CVSP: Conheça o GRAACC

O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - nasceu em 1991, graças à iniciativa do Dr. Sérgio Petrilli, chefe do setor de Oncologia do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, o engenheiro voluntário Jacinto Antonio Guidolin e Sra. Léa Della Casa Mingione, voluntária do Hospital do Câncer

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.

O GRAACC também é referência em pesquisas sobre o câncer infantil, sempre com o objetivo de aumentar o índice de cura. O grande trunfo do GRAACC para combater o câncer infanto-juvenil é o seu hospital, o Instituto de Oncologia Pediátrica - IOP/GRAACC/UNIFESP.

Assim como outras instituições que realizam um trabalho sério e responsável, o GRAACC vem sendo certificado com o Selo Organização Parceira CVSP desde 2005.

Saiba como ajudar: https://www.graacc.org.br/como-ajudar.aspx


Um comentário:

  1. Ola
    Descobri este blog hoje e achei muito interessante!
    Sou voluntária do www.mais.org.br e gostaria de saber como podemos fazer para veicular neste site nossos eventos. Vocês poderiam me dar uma orientação?
    Desde já agradeço.
    Angela Cruz
    presidência@mais.org.br

    ResponderExcluir